terça-feira, 29 de julho de 2014

De que somos feitos?

Namastê!

Sejam Todos Novamente Bem Vindos À Escola Espiritualista Luzes Dos Mundos!

 Hoje sendo Terça-Feira continuaremos a falar sobre Física quântica e espiritualidade.

 Esta postagem de hoje é a segunda parte da postagem da semana passada.
 Então se você não leu, sugiro que leia antes de continuar >>>CLICANDO AQUI<<<


Hoje iremos falar sobre: De que somos feitos?





 A matéria que temos em nosso planeta é um Composto de Matérias quânticas.

 Tudo que existe no universo tem os mesmos princípios. 

 Por exemplo se você pegar a sua mão e ir aproximando gradualmente dela em diferentes níveis, aproximando bem você Terá tecidos. Se você aproximar mais ainda você verá partícula. Se aproximar mais ainda você verá células. Aproximando mais você verá átomos. se você pegar um átomo e aproximar bem nele você chegará no Prótons e Elétrons, que são partes do átomo. Se aproximar mais ainda chegará em Partículas Quarks. Aproximando mais ainda, você chegará no Boston de Hidds. Aproximando ainda mais você chega na supercorda e depois na última aproximação você chega em um oceano primordial de energia Pura, o Chamado Vácuo Quântico ou Eter.

 Só que temos algumas observações para fazer dentro disto tudo.

 Toda a matéria desta dimensão é feita por Moléculas. Tudo, até o Ar, isto você aprende em Química. Tudo é feito de Moléculas. Moléculas misturadas com outras moléculas, formando coisas maiores em diferentes níveis. Vide tabela Periódica.

 Se tudo é feito por moléculas e aproximando de moléculas, muita das coisas você verá Células, isto nos organismos celulares, mas em tudo que existe, se aproximar em uma determinada distância encontramos átomos.
 Tudo que existe no universo é feito e formado por Átomo.
 O átomo está em tudo.

Se você pegar um átomo e aproximar bem nele você chegará no Prótons e Elétrons, que são partes do átomo.

 Logo já chegamos em um nível onde somos todos iguais. Fomos feitos da mesma coisa.

 A primeira Base para se construir o átomo foi o Vácuo quântico ou o Eter que falamos semana passada, Logo tudo que existe no universo é formado primordialmente pro Vácuo quântico.

  Para quem leu a postagem da semana passada, lembra que o Eter segundo os Espíritos, é o veículo de movimentação do pensamento divino. Significaria a presença de Deus.

 Por causa disto, Deus está em tudo. E Deus é tudo. Não existe fora de Deus.
  Tudo está dentro de Deus. Fora de Deus existe o nada, e a boa notícia é que o nada não existe.

 Relembrando o que falamos semana passada:

 "Quando se estuda eletrônica, na apostila existe uma frase que diz: "É mais fácil imaginar um anjo do que imaginar as ondas Eletromagnéticas"

Emmanuel em uma de suas obras diz que: As ondas eletromagnéticas é uma Materialização Grosseira do Éter. 

 Agora, toda a parafernália eletrônica atual do planeta ( Celular, computador, televisão digital, internet, Tablete, iPod, Ifone e etc, funcionam  devido a descoberta das andas e campo eletromagnético.

 O Satélite, o GPS e tudo que se usa atualmente, funciona através de Ondas eletromagnéticas.
 Troca de onda.

 É assim que eu consigo ligar para um outro país e conversar em tempo real com a outra pessoa.
 Troca de ondas.

 Mas eles não falam que só foram capaz de chegar a isto através dos estudos da Física quântica e os experimentos da dupla fenda. 

Como se diz, pega a parte que convêm e jogue o resto fora.

É proibido entender como que aplaca mãe do Computador funciona, como a internet e celular funcionam.

 Por que se entender o mundo irá mudar muito, e eles não querem mudar.

 Agora pensem bem! Se com as simples Ondas eletromagnéticas que é uma materialização Grosseira do Eter, imaginem quando conseguirem lidar e dominar o Eter?

 As tecnologias que teremos neste planeta serão muito mais superior do que se é hoje.

 Só para terem uma ideia, iremos conseguir viajar de qualquer lugar a qualquer lugar instantaneamente sem demorar nem um segundo.

 Mas para isto irá precisar entender física quântica, mas Física quântica fala de Deus, fala de Mundo espiritual e para eles isto não existe, então ignoram porque não querem aceitar a realidade última.


 Então, pergunta que eu te faço é: Será que existe mundo material? 

 Pense bem. Somos todos um.
 A única coisa que existe no universo é átomo.

 O átomo como vimos no experimento da dupla fenda ele é partícula e onda ao mesmo tempo.
 Hora ele se apresenta como onda outra hora como partícula.
  Quem define é o observador. Ele age de acordo com a nossa vontade.

  O átomo consegue fazer escolhas, logo ele tem consciência.

 Então a única coisa que existe no universo é Consciência.

 Só existe consciência. 

 A grande novidade é que existe apenas uma consciência.

SOMOS TODOS UM!

 Iremos falar ainda mais sobre tudo isto nas próximas postagens.


Essa é a postagem de hoje.

Fiquem com Deus, sintonizem com a Onda maior.

Namastê

4 comentários:

  1. Muito legal nota 1000 gostei muito hoje é meu assunto preferido.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou encantada embora ainda não consegui compreender muito bem, mas vou ler,estudar e entender por que é como se eu estivesse me encontrado. Como consegui viver 49 anos de minha vida completamente enganada? Por que eu fui engada a vida toda por crenças absurdas, nasci de pais crentes e severos na educação religiosa onde eu não podia nem por alto questionar... mas eu me achei eu encontrei. Eu nunca havia ouvido falar em Física Quântica mas quando assisti o Vídeo do Hélio Couto ha alguns dias atras eu senti como se estivesse vivido tudo isso a vida toda ,parece até uma brincadeira.Minha irmã me disse que estou louca mas eu sei eu sinto que agora eu me encontrei.Desculpe me empolguei

    ResponderExcluir
  3. Magnifico. Perfeito tudo isso. Muito obrigada...

    ResponderExcluir
  4. Ótimos textos.. Namastê! Somos um.

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...